sábado, 2 de novembro de 2013
Brasil na contramão da história mundial.
Aviso aos comunistas de plantão que odeiam o pequeno burguês, o médico muitas vezes filho dessa classe que não fez nada mais a não ser subir socialmente através de seu trabalho honesto e diário, sem cotas, sem privilégios, com inteligência e determinação. Que culpa tem o filho desse trabalhador honesto, que madruga na labuta e termina sua jornada profissional sempre por último, que paga todos seus impostos, que produz riquezas, que emprega pessoas, que historicamente transformou a humanidade para melhor. Por que tem que pagar com serviço civil obrigatório, por que tem que passar por um processo seletivo onde apenas os melhores e os mais inteligentes passam para se formar em médico, agora tem que dividir o mercado de trabalho com profissionais de formação duvidosa, que não possui o mínimo de inteligência para se formar numa área onde ser inteligente é um critério mínimo. Pois tem muitos negros, afrodescendentes, pobres que provaram ser capazes de se formarem em médicos sem necessidade de privilégios, que hoje são profissionais de referência nacional e mundial, e gozam a vida de pequeno burguês que tanto se esforçaram para ter. Fica a pergunta, por que andar na contramão da história mundial, onde todo e qualquer País comunista faliu ou está falindo, exceto a China que se torna uma nação cada vez mais capitalista, portanto, deixando de lado a utopia vermelha obsoleta. Medicina se desenvolve com pesquisa, com mérito, com respeito aos profissionais médicos, e faço mais uma vez um desafio, me mostrem um avanço na medicina mundial nos últimos 200 anos de um País comunista. Encerro minha indignação contra essa falácia petista, na seguinte frase: ser comunista até ficar doente e procurar a medicina capitalista é muito fácil pra quem está no poder.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
COMUNISMO À BRASILEIRA
Vejo todos os dias, as transformações políticas que ocorre no nosso País nos últimos 11 anos, perplexo com a falta de oposição política, social, moral e, por fim, jurídica.
Aos passos de Mao Tsé Tung imitando a pré revolução chinesa, Lula e seus "cumpanheiros", há mais de 20 anos percorriam as entranhas da civilização brasileira, atrás da estruturação de uma tomada do poder, visto que, o povo tupiniquim nunca foi de fazer a "revolução" armada, devido características sócio-culturais e históricas.
Com a subida de um governo mais "democrático", e estabilização econômica firmada, o cenário estava mais que ideal para se vender a imagem da "igualdade entre os homens", o mesmo Lula não contava com o apoio de FHC, e assim como Tokugawa devolveu o poder ao Imperador Meiji no Japão, FHC entregou o poder à Lula, ausentando-se de qualquer apoio explícito durante a campanha eleitoral, talvez por ser professor socialista e um "dreamer" como diria John Lennon.
No entanto, a nossa transformação social prometida, nunca ocorreu e nunca ocorrerá pelas mãos de pessoas inescrupulosas que assumiram o poder enganando a população mais pobre! NUNCA se viu tanta corrupção, tantos escândalos políticos, vergonhosas associações e simbiose do mal para se justificar a permanência no PODER.
Assim como em Pequim e em Moscou, os donos da "verdade" e os "salvadores" dos pobres, se deleitam na luxúria do capitalismo que sustenta o poder de Brasília.
Portanto, meus amigos, conseguimos criar o comunismo à brasileira!
Aos passos de Mao Tsé Tung imitando a pré revolução chinesa, Lula e seus "cumpanheiros", há mais de 20 anos percorriam as entranhas da civilização brasileira, atrás da estruturação de uma tomada do poder, visto que, o povo tupiniquim nunca foi de fazer a "revolução" armada, devido características sócio-culturais e históricas.
Com a subida de um governo mais "democrático", e estabilização econômica firmada, o cenário estava mais que ideal para se vender a imagem da "igualdade entre os homens", o mesmo Lula não contava com o apoio de FHC, e assim como Tokugawa devolveu o poder ao Imperador Meiji no Japão, FHC entregou o poder à Lula, ausentando-se de qualquer apoio explícito durante a campanha eleitoral, talvez por ser professor socialista e um "dreamer" como diria John Lennon.
No entanto, a nossa transformação social prometida, nunca ocorreu e nunca ocorrerá pelas mãos de pessoas inescrupulosas que assumiram o poder enganando a população mais pobre! NUNCA se viu tanta corrupção, tantos escândalos políticos, vergonhosas associações e simbiose do mal para se justificar a permanência no PODER.
Assim como em Pequim e em Moscou, os donos da "verdade" e os "salvadores" dos pobres, se deleitam na luxúria do capitalismo que sustenta o poder de Brasília.
Portanto, meus amigos, conseguimos criar o comunismo à brasileira!
Assinar:
Postagens (Atom)