quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMUNISMO À BRASILEIRA

Vejo todos os dias, as transformações políticas que ocorre no nosso País nos últimos 11 anos, perplexo com a falta de oposição política, social, moral e, por fim, jurídica.
Aos passos de Mao Tsé Tung imitando a pré revolução chinesa, Lula e seus "cumpanheiros", há mais de 20 anos percorriam as entranhas da civilização brasileira, atrás da estruturação de uma tomada do poder, visto que, o povo tupiniquim nunca foi de fazer a "revolução" armada, devido características sócio-culturais e históricas.
Com a subida de um governo mais "democrático", e estabilização econômica firmada, o cenário estava mais que ideal para se vender a imagem da "igualdade entre os homens", o mesmo Lula não contava com o apoio de FHC, e assim como Tokugawa devolveu o poder ao Imperador Meiji no Japão, FHC entregou o poder à Lula, ausentando-se de qualquer apoio explícito durante a campanha eleitoral, talvez por ser professor socialista e um "dreamer" como diria John Lennon.
No entanto, a nossa transformação social prometida, nunca ocorreu e nunca ocorrerá pelas mãos de pessoas inescrupulosas que assumiram o poder enganando a população mais pobre! NUNCA se viu tanta corrupção, tantos escândalos políticos, vergonhosas associações e simbiose do mal para se justificar a permanência no PODER.
Assim como em Pequim e em Moscou, os donos da "verdade" e os "salvadores" dos pobres, se deleitam na luxúria do capitalismo que sustenta o poder de Brasília.
Portanto, meus amigos, conseguimos criar o comunismo à brasileira!