Essa semana que passou a Grécia de tantos filósofos que inspiraram o ocidente e por que não dizer o mundo, regrediu optando por um governo de esquerda, não é com certeza uma vitória do comunismo e sim uma derrota do capitalismo, que cheio de corrupção, interventor e pessimamente gerenciado não consegue demonstrar pro mundo que dentre todos os sistemas criados ainda é o melhor que existe. Mas o problema maior é que isso não seja uma nova onda vermelha que criou o Facismo e Nazismo e o resto já sabemos no que deu.
