domingo, 28 de dezembro de 2014

Justificar o injustificável

Quando políticos da esquerda tentam justificar que pra se fazer o bem as vezes é preciso fazer tudo inclusive o mal, acabam dando um tiro no próprio pé, o que dizer do petrolão? Segundo análises da maioria dos economistas renomados do Brasil, o dinheiro desviado daria pra financiar o atual programa do bolsa família por um período de 23 anos. Então, o que dizer para os defensores do deus Lula e para sua legião petista?!

domingo, 21 de dezembro de 2014

LULA X JESUS

Reinicio as minhas postagens tocando num assunto que me perseguiu nesse ano, principalmente nas eleições presidenciais. O molusco sem caráter é tido por uma massa cega e mentalmente fraca como o novo messias, pois tudo que ele fala vira lei, seja em quaisquer assunto, que o mesmo sempre se arrisca palpitar sem nenhum preparo obviamente. Lula é para os petista o que Jesus é para os cristãos. As diferenças são gritantes, não quero ser excomungado por nenhum padre e por nenhum pastor, pois nem cristão sou. Seguindo minha linha de raciocínio, vamos lá...Os seguidores de cristo pregavam o amor e a paz e igualdade entre os humanos, os petista pregam o ódio, a divisão entre classes e enaltecem as diferenças sociais no mais conhecido NÓS x ELES. Lula usa tudo e todos para atingir seu objetivo, JESUS nunca quis nada mais que a humanidade enxergasse sua melhor essência para atingir um nível de evolução superior (talvez ainda seja o objetivo de DEUS). Lula se esconde da justiça dos homens e faz acordos com o DIABO para fugir de qualquer punição (um verdadeiro covarde). JESUS se entregou aos fariseus demonstrando sua CORAGEM e seu amor pela humanidade. Comparando seus seguidores, JESUS tinha Judas Iscariotes como traidor que logo se arrependeu, e o restante dos apóstolos seguiram seu caminho de virtudes. Lula não teve nenhum Judas (ainda), mais tem diversos Barrabás que os segue até hoje. Feliz Natal para todos.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quando o remédio virou veneno.

Quando todas as pessoas como eu que votou no PT e acreditou nas promessas deste partido, e agora, enxerga a verdade dos fatos nos dá a sensação de que fomos enganados por uma quadrilha dos pseudo-intelectuais e pseudo-políticos. Não é possível acreditar no poder que engana o povo com migalhas em troca de votos. É incompreensível que existam pessoas de bem que ainda acreditam nas falácias deste partido que usa o poder para calar as opiniões contrárias. Como pôde esse partido de forma irresponsável colocar uma pessoa despreparada e autoritária sem nenhuma capacidade de diálogo e experiência em governar uma nação que apesar de todas as suas diferenças nunca esteve tão dividida e tão agressiva entre si. As mudanças não vieram, as oportunidades internacionais mais uma vez perdida, a continuidade do único plano econômico (plano real) que deu certo na América Latina está por um fio. Ninguém é contra cotas raciais, mas também somos a favor da educação pública de qualidade. Não somos contra o bolsa-família, mas queremos um povo digno e vivendo do seu trabalho. Não somos a favor do capitalismo selvagem, mas não queremos o socialismo demagogo e burocrático. Sabemos diferenciar políticos bons de partidos políticos. Não somos contra a política social, mas não queremos curral eleitoral! Chega! Basta! O remédio está virando veneno, queremos um governo digno do tamanho do Brasil.