sábado, 2 de novembro de 2013

Brasil na contramão da história mundial.

Aviso aos comunistas de plantão que odeiam o pequeno burguês, o médico muitas vezes filho dessa classe que não fez nada mais a não ser subir socialmente através de seu trabalho honesto e diário, sem cotas, sem privilégios, com inteligência e determinação. Que culpa tem o filho desse trabalhador honesto, que madruga na labuta e termina sua jornada profissional sempre por último, que paga todos seus impostos, que produz riquezas, que emprega pessoas, que historicamente transformou a humanidade para melhor. Por que tem que pagar com serviço civil obrigatório, por que tem que passar por um processo seletivo onde apenas os melhores e os mais inteligentes passam para se formar em médico, agora tem que dividir o mercado de trabalho com profissionais de formação duvidosa, que não possui o mínimo de inteligência para se formar numa área onde ser inteligente é um critério mínimo. Pois tem muitos negros, afrodescendentes, pobres que provaram ser capazes de se formarem em médicos sem necessidade de privilégios, que hoje são profissionais de referência nacional e mundial, e gozam a vida de pequeno burguês que tanto se esforçaram para ter. Fica a pergunta, por que andar na contramão da história mundial, onde todo e qualquer País comunista faliu ou está falindo, exceto a China que se torna uma nação cada vez mais capitalista, portanto, deixando de lado a utopia vermelha obsoleta. Medicina se desenvolve com pesquisa, com mérito, com respeito aos profissionais médicos, e faço mais uma vez um desafio, me mostrem um avanço na medicina mundial nos últimos 200 anos de um País comunista. Encerro minha indignação contra essa falácia petista, na seguinte frase: ser comunista até ficar doente e procurar a medicina capitalista é muito fácil pra quem está no poder.