sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quando o remédio virou veneno.

Quando todas as pessoas como eu que votou no PT e acreditou nas promessas deste partido, e agora, enxerga a verdade dos fatos nos dá a sensação de que fomos enganados por uma quadrilha dos pseudo-intelectuais e pseudo-políticos. Não é possível acreditar no poder que engana o povo com migalhas em troca de votos. É incompreensível que existam pessoas de bem que ainda acreditam nas falácias deste partido que usa o poder para calar as opiniões contrárias. Como pôde esse partido de forma irresponsável colocar uma pessoa despreparada e autoritária sem nenhuma capacidade de diálogo e experiência em governar uma nação que apesar de todas as suas diferenças nunca esteve tão dividida e tão agressiva entre si. As mudanças não vieram, as oportunidades internacionais mais uma vez perdida, a continuidade do único plano econômico (plano real) que deu certo na América Latina está por um fio. Ninguém é contra cotas raciais, mas também somos a favor da educação pública de qualidade. Não somos contra o bolsa-família, mas queremos um povo digno e vivendo do seu trabalho. Não somos a favor do capitalismo selvagem, mas não queremos o socialismo demagogo e burocrático. Sabemos diferenciar políticos bons de partidos políticos. Não somos contra a política social, mas não queremos curral eleitoral! Chega! Basta! O remédio está virando veneno, queremos um governo digno do tamanho do Brasil.