terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Médicos" brasileiros formados em Cuba...

O ministério da educação com mais uma manobra política tenta agilizar a regularização dos estudantes de medicina que se formaram ou se formarão em Cuba. É mais uma dos políticos do PT pseudocomunista, que tentam garantir mão-de-obra barata. Pois sabe-se que um médico em Cuba ganha menos que uma doméstica do Brasil, sem falar das diaristas das grandes capitais. Seria bom, se eles importassem políticos honestos do 1º mundo para substituir eles, e estes poderem legislar e governar o nosso País com o salário de lá, que é bem mais inferior do que se paga no Brasil e com bem menos corrupção! Quem quer ser médico que me perdoe...mas tem que estudar como eu e muitos outros, e passarem numa faculdade pública! Pois só os melhores podem ser médicos, pois daqui a pouco qualquer porcaria vai tá consultando no nosso País...

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro...6 e 9 de agosto...

Os telejornais de boa parte do mundo passaram o dia falando do 11 de setembro dos EUA, até o presidente norte-americano, que está em baixa, devido a forte crise econômica, e por quê não dizer crise de identidade que seu país está passando, se aproveitou da solenidade fúnebre e melancólica para conseguir suspiros políticos até às próximas eleições presidenciais. O fato, é que Osama Bin Laden, fez sentir na pele dos americanos, o que o Japão já tinha sofrido em 1945, nos dias 6 e 9 de agosto, em Hiroshima e Nagasaki. Quando você bate logo esquece...mas quando você recebe uma bofetada nunca esquece. Que os americanos aprendam, com o 11 de setembro, a bater menos e a ter mais humildade, pois o mundo dá voltas e voltas e voltas...e todo "Império" se destrói de dentro pra fora. God save the America!