terça-feira, 24 de março de 2015
Eles fingem que não entenderam.
O que os brasileiros querem? Querem o combate à corrupção com a prisão dos petistas que já saíram da cadeia. O combate contra os gastos do governo em todas as esferas, porque os empréstimos do BNDES aos países bolivarianos são secretos? Queremos uma melhor gestão do governo com redução dos salários de todos os políticos e diminuição pela metade de ministérios e cargos comissionados. Queremos a independência dos três poderes com a escolha dos juízes do STF por advogados e outros juízes do Brasil, sendo todos concursados e que não tenham vínculo com partidos políticos para evitar conflitos de interesse. Acho que isso seria um bom começo para um bom entendimento entre os políticos e o povo brasileiro que vai às ruas!
Assinar:
Postagens (Atom)
