domingo, 21 de dezembro de 2014

LULA X JESUS

Reinicio as minhas postagens tocando num assunto que me perseguiu nesse ano, principalmente nas eleições presidenciais. O molusco sem caráter é tido por uma massa cega e mentalmente fraca como o novo messias, pois tudo que ele fala vira lei, seja em quaisquer assunto, que o mesmo sempre se arrisca palpitar sem nenhum preparo obviamente. Lula é para os petista o que Jesus é para os cristãos. As diferenças são gritantes, não quero ser excomungado por nenhum padre e por nenhum pastor, pois nem cristão sou. Seguindo minha linha de raciocínio, vamos lá...Os seguidores de cristo pregavam o amor e a paz e igualdade entre os humanos, os petista pregam o ódio, a divisão entre classes e enaltecem as diferenças sociais no mais conhecido NÓS x ELES. Lula usa tudo e todos para atingir seu objetivo, JESUS nunca quis nada mais que a humanidade enxergasse sua melhor essência para atingir um nível de evolução superior (talvez ainda seja o objetivo de DEUS). Lula se esconde da justiça dos homens e faz acordos com o DIABO para fugir de qualquer punição (um verdadeiro covarde). JESUS se entregou aos fariseus demonstrando sua CORAGEM e seu amor pela humanidade. Comparando seus seguidores, JESUS tinha Judas Iscariotes como traidor que logo se arrependeu, e o restante dos apóstolos seguiram seu caminho de virtudes. Lula não teve nenhum Judas (ainda), mais tem diversos Barrabás que os segue até hoje. Feliz Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário