terça-feira, 27 de setembro de 2011
"Médicos" brasileiros formados em Cuba...
O ministério da educação com mais uma manobra política tenta agilizar a regularização dos estudantes de medicina que se formaram ou se formarão em Cuba. É mais uma dos políticos do PT pseudocomunista, que tentam garantir mão-de-obra barata. Pois sabe-se que um médico em Cuba ganha menos que uma doméstica do Brasil, sem falar das diaristas das grandes capitais. Seria bom, se eles importassem políticos honestos do 1º mundo para substituir eles, e estes poderem legislar e governar o nosso País com o salário de lá, que é bem mais inferior do que se paga no Brasil e com bem menos corrupção! Quem quer ser médico que me perdoe...mas tem que estudar como eu e muitos outros, e passarem numa faculdade pública! Pois só os melhores podem ser médicos, pois daqui a pouco qualquer porcaria vai tá consultando no nosso País...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário