domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro...6 e 9 de agosto...

Os telejornais de boa parte do mundo passaram o dia falando do 11 de setembro dos EUA, até o presidente norte-americano, que está em baixa, devido a forte crise econômica, e por quê não dizer crise de identidade que seu país está passando, se aproveitou da solenidade fúnebre e melancólica para conseguir suspiros políticos até às próximas eleições presidenciais. O fato, é que Osama Bin Laden, fez sentir na pele dos americanos, o que o Japão já tinha sofrido em 1945, nos dias 6 e 9 de agosto, em Hiroshima e Nagasaki. Quando você bate logo esquece...mas quando você recebe uma bofetada nunca esquece. Que os americanos aprendam, com o 11 de setembro, a bater menos e a ter mais humildade, pois o mundo dá voltas e voltas e voltas...e todo "Império" se destrói de dentro pra fora. God save the America!

Nenhum comentário:

Postar um comentário